A cantora Ludmilla reconheceu as diversas falhas do álbum “Vilã”, disponibilizado nas plataformas musicais em março deste ano. Em entrevista à revista Quem, a artista não escondeu a frustração com as inúmeras críticas dos internautas.
“Não confiei no meu feeling, confiei nos outros… Como resultado, não tivemos o retorno esperado. De lição, aprendi que devo continuar acreditando na minha intuição, mas não vou deixar minha obra morrer. Estamos recalculando a rota”, disse Ludmilla, que reconhece o fracasso do projeto musical com 15 faixas inéditas.
Apesar das críticas, a cantora não pretende abrir mão do seu lançamento musical mais recente. “Investi meu tempo, energia, dedicação e vou dar o meu máximo agora [na divulgação]. Não é porque a obra não saiu como eu planejava que eu vou deixá-la morrer”, garantiu ela.
“Vou dar o meu máximo agora para ela [o último disco] virar o que eu gostaria que ela virasse. Finalmente consegui chegar às conexões [profissionais] ideais. Acredito que ainda vocês ouvirão falar muito do meu álbum ‘Vilã’. Ele vai acontecer!”, reforçou Ludmilla, determinadíssima.