Lady Gaga filma nas escadarias de “Coringa” para a continuação

Lady Gaga, que vive a Arlequina na continuação de “Coringa”, foi fotografada filmando uma cena na escadaria em que o personagem-título, vivido por Joaquin Phoenix, dançou no longa de 2019. Embora sua […]

Divulgação/Warner Bros.

Lady Gaga, que vive a Arlequina na continuação de “Coringa”, foi fotografada filmando uma cena na escadaria em que o personagem-título, vivido por Joaquin Phoenix, dançou no longa de 2019.

Embora sua personagem não tenha sido oficializada, há fartas evidências de que ela está interpretando a Dra. Harley Quinzel, a popular Arlequina dos quadrinhos, desenhos e filmes da DC.

A continuação também traz de volta inclui Joaquin Phoenix como Coringa, e ainda inclui Catherine Keener (“Corra!”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Zazie Beetz, que retorna do primeiro filme.

Dirigida pelo mesmo diretor de “Coringa”, Todd Phillips, a sequência é batizada em inglês (e francês”) de “Joker: Folie à Deux” e tem estreia marcada para 3 de outubro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.