A produtora Shondaland, de Shonda Rhimes (“Bridgerton”), definiu o elenco de sua nova série de assassinato e suspense, “The Residence”, desenvolvida para a Netflix. Destaque da escalação, a cantora australiana Kylie Minogue foi confirmada na trama e vai interpretar ela mesma.
A história tem como ponto de partida o livro “The Residence: Inside the Private World of the White House”, de Kate Andersen Brower. A série de oito episódios vai ter o clássico mistério de “quem matou?” e se passa “no andar de cima, no andar de baixo e nas escadas dos fundos da Casa Branca, entre a equipe eclética da mansão mais famosa do mundo”, de acordo com a sinopse. Ainda na premissa, o público pode esperar “132 quartos. 157 suspeitos. Um cadáver. Um detetive extremamente excêntrico. Um desastroso jantar de Estado.”
Além de Minogue, o elenco inclui Jane Curtin (“The Good Fight”) e Eliza Coupe (”Happy Endings”), Uzo Aduba (“Orange is The New Black”), Andre Braugher (“Brooklyn Nine-Nine”), Edwina Findley (“O Poder”), Molly Griggs (“Servant”), Jason Lee (“Vanilla Sky”), Ken Marino (“Party Down”) e Al Mitchell (“O Ódio que Você Semeia”), entre outros.
A criação é de Paul William Davies (“Scandal”), e Shonda Rhimes e Betsy Beers (“Greys Anatomy”) atuam como produtoras executivas pela Shondaland.