A ex-sister Key Alves admitiu à Vogue que ainda não conseguiu superar o término do namoro com Gustavo Cowboy. “Acho até hoje que ele é minha alma gêmea”, disse ela.
Em entrevista para a repórter Kellen Rodrigues, a jogadora de vôlei contou detalhes da separação. “Fui pega totalmente de surpresa, afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos”, revelou Key.
“Acreditei de verdade na gente [fora do ‘BBB 23’]. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada”, reforçou a ex-sister.
Na sequência, Key confirmou que se sente abalada com a exposição. “Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio é a primeira coisa que me perguntam”, disse ela.
“Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim”, acrescentou.
Além disso, a atleta garantiu que está ignorando os possíveis “contatinhos” por causa do sofrimento. “Se estão chegando em mim, talvez eu não esteja percebendo. Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo”, concluiu.