A ex-sister Key Alves revelou ao Gshow que já conseguiu faturar o prêmio final do “BBB 23” apenas com seu conteúdo adulto, publicado no OnlyFans.
“Sendo bem sincera, com o OnlyFans, a gente já fez o prêmio do ‘BBB’. Eu fiquei muito feliz quando vi”, contou a atleta, que decidiu se dedicar ao projeto adulto. “Porque a gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no ‘BBB’, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos e a nossa intenção era essa: entrar lá dentro e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans.”
Vale lembrar que, durante o “BBB 23”, Key admitiu que exagerava quanto ganhava com o OnlyFans “pra chamar atenção”.
A atleta acrescentou que tem novos planos para a plataforma. “E vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas. A gente vai fazer fotos em todos os estados do Brasil, meio que puxando a cultura de cada um. O primeiro ensaio fotográfico vai ser na Bahia, em Salvador”, citou.
“O foco total na minha carreira é o OnlyFans, fazer a plataforma girar, ser a maior do Brasil. A ideia que a gente teve desse projeto é exatamente por isso. Como eu participei de um reality nacional, todo mundo já sabe que eu tenho OnlyFans, a nossa ideia é passar estado por estado, fazer cada ensaio fotográfico baseado na cultura de cada estado, e aproveitar e conhecer o carinho dos fãs de cada estado”, explicou Key, que já tenta até firmar parceria com o autor do hit musical “Novinha do OnlyFans”.
Key Alves aproveitou a entrevista para esclarecer a vida pós-reality show. “Eu estou tendo que ter muita cabeça para tudo, para encarar essa nova fase, desde financeira até relacionamento, que para mim foi algo que marcou muito“, disse ela.
“Estou tendo que ter muita cabeça para poder tocar minha empresa, porque hoje a Key Alves não é só uma participante do BBB, a Key Alves é uma empresa, é de onde vem todo o fruto que eu conquistei para poder ajudar a minha família, a imagem que eu sempre quis, a carreira… Eu considero que estou vivendo o futuro hoje.”
A atleta ainda revelou ter sido procurada por empresas mexicanas, que se empolgaram com sua passagem no reality “La Casa de Los Famosos”. “Graças a Deus já tem algumas marcas mexicanas, porque a audiência que a gente teve lá foi muito boa. Ainda não tem nada fechado, mas sei que tem muita gente lá do México que procurou, e a gente vai fechar negócio, sim”, garantiu a ex-sister.