Estrela de “The Big Bang Theory” dá luz à primeira filha

Kaley Cuoco deu à luz sua primeira filha com o ator Tom Pelphrey. O casal, que se conheceu no ano passado em um evento para a série “Ozark”, em que Pelphrey trabalhava, […]

Divulgação/Globo

Kaley Cuoco deu à luz sua primeira filha com o ator Tom Pelphrey. O casal, que se conheceu no ano passado em um evento para a série “Ozark”, em que Pelphrey trabalhava, anunciou a gravidez em outubro.

A atriz de 37 anos anunciou a novidade no Instagram neste sábado (1/2), revelando que sua filha Matilda Carmine Richie Pelphrey nasceu há dois dias. A publicação da atriz das séries “The Big Bang Theory” e “The Flight Attendant” se referiu à bebê como “a nova luz de nossas vidas” e incluiu um carrossel de fotos mostrando a recém-nascida com seus pais felizes.

“Estamos radiantes e gratos por este pequeno milagre”, legendou Cuoco na postagem. “Agradecemos aos médicos, enfermeiras, familiares e amigos que nos ajudaram imensamente nos últimos dias. Somos abençoados além da medida.”

Pelphrey, de 40 anos, conhecido também pelas séries “Punho de Ferro” e “Banshee”, compartilhou uma série semelhante de imagens em sua própria conta no Instagram. “Meu coração está cheio de amor e gratidão por este milagre”, escreveu ele. “Eternamente grato pela força e coragem da minha alma gêmea e melhor amiga Kaley Cuoco. Você é incrível.

Kaley conheceu o pai de sua filha em abril de 2022 na estreia da temporada final de sua série “Ozark”, chamando o encontro, em entrevista ao Extra, de “amor à primeira vista”. Eles fizeram sua primeira aparição pública como casal na cerimônia do Hollywood Walk of Fame do produtor Greg Berlanti em maio e anunciaram a gravidez pelas redes sociais em outubro.

“Conheci Tom este ano, e levei um bom tempo para olhar dentro de mim e perceber que preciso resolver coisas e fiz muita terapia e reflexão pessoal”, disse ela ao Extra na época. “Conheci Tom no momento certo”.

Anteriormente, ela foi casada com o jogador de tênis Ryan Sweeting e com o cavaleiro Karl Cook.