Jude Law foi Capitão Gancho fora da filmagem pra assustar crianças de “Peter Pan e Wendy”

Em entrevista ao “Tonight Show”, o ator Jude Law (“Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore”) revelou que não saiu do papel de Capitão Gancho no set de “Peter Pan e Wendy”, […]

Divulgação/Disney+

Em entrevista ao “Tonight Show”, o ator Jude Law (“Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore”) revelou que não saiu do papel de Capitão Gancho no set de “Peter Pan e Wendy”, novo live-action da Disney. Quem o instruiu a fazer isso foi o diretor David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”), para ter certeza que as crianças que atuam no filme tivessem medo do Capitão Gancho.

“Eu apenas fiquei como o Gancho o tempo todo, o que foi uma oportunidade para ser realmente assustador e malvado. Parece meio terrível”, Law falou ao apresentador Jimmy Fallon. “E, sim, muitas das reações que você vê no filme são suas reações a mim pela primeira vez, ou como o próprio homem, sabe?”.

Só ao fim das filmagens, o ator pôde se apresentar como ele mesmo – mas percebeu que precisava de ajuda para ganhar os corações das crianças. Então, decidiu apelar.

“Eles me conheceram como Jude no final”, explicou o ator. “E eu fiz o que todo adulto deveria fazer para subornar as crianças. Eu contratei uma van de sorvete e a levei ao set e distribuí sorvetes. Nada como sorvete de chocolate para convencer uma criança de que você é legal”.

“Peter Pan & Wendy” foi lançado nesta sexta-feira (28/4) na Disney+.