Igor Rickli presta queixa após Aline e filho receberem ameaças de morte nas redes sociais

Igor Rickli, marido da cantora Aline Wirley, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19/4) para denunciar ameaças criminosas que ele e sua família vêm sofrendo nas redes sociais. Os ataques passaram […]

Instagram/Igor Rickli

Igor Rickli, marido da cantora Aline Wirley, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19/4) para denunciar ameaças criminosas que ele e sua família vêm sofrendo nas redes sociais. Os ataques passaram a ser recorrentes após a entrada de Aline no “BBB 23”, vítima de “racismo do bem” da torcida do quarto Fundo do Mar, incentivado inclusive por páginas de fofoca e colunistas.

Acompanhado de sua advogada pessoal, o ator prestou depoimento por pouco mais de meia hora na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, localizada na zona norte do Rio.

Segundo fontes próximas, Igor teria pedido para a delegacia tentar localizar os IDs dos computadores usados para proferirem as ameaças, que já atingem seu filho Antônio, de apenas 8 anos de idade. São diversos perfis que estão cometendo os ataques cibernéticos, que passaram a incluir ameaças de morte à família do ator.

Por conta disso, a advogada teria solicitado uma averiguação para descobrir se a família está correndo algum risco de vida. No momento, a prioridade de Igor Rickli é proteger seu filho e sua esposa, assim que ela sair do reality.