Hilary Swank dá à luz gêmeos aos 48 anos

A atriz Hilary Swank anunciou no Instagram no domingo que deu à luz gêmeos, um menino e uma menina, aos 48 anos. Ela postou uma foto segurando seus bebês enquanto olhava para […]

Instagram/Hilary Swank

A atriz Hilary Swank anunciou no Instagram no domingo que deu à luz gêmeos, um menino e uma menina, aos 48 anos. Ela postou uma foto segurando seus bebês enquanto olhava para o oceano ao pôr do sol. “Não foi fácil. Mas foi muito, muito bom”, escreveu ela na legenda. “Feliz Páscoa! Publicando do puro céu.”

Swank anunciou sua gravidez em outubro de 2021, durante uma entrevista no programa “Good Morning America”. Na ocasião, ela compartilhou que ela e seu marido, Philip Schneider, têm gêmeos em sua linhagem familiar.

Desde então, ela vem dividindo sua jornada na gravidez nas redes sociais. Em uma postagem de Natal, ela posou ao lado de uma árvore de Natal segurando sua barriga, escrevendo: “Não poderíamos desejar um milagre mais incrível. Tão grata por esses dois presentes de uma vida inteira!”.

Os gêmeos são os primeiros filhos de Swank e Schneider, que se casaram em 2018. Swank também tem outro par de gêmeos dourados de que se orgulha muito: duas estatuetas do Oscar de Melhor Atriz, por “Meninos Não Choram” (2000) e “Menina de Ouro” (2005).