Gustavo Cowboy termina namoro com Key Alves: “Não quero seguir”

Gustavo Cowboy confirmou na manhã desta terça-feira (4/4) que terminou seu polêmico namoro com a atleta Key Alves. “Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais […]

Divulgação/Globo

Gustavo Cowboy confirmou na manhã desta terça-feira (4/4) que terminou seu polêmico namoro com a atleta Key Alves.

“Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo”, lamentou o fazendeiro no Instagram.

“Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. [Mas] aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e, por isso, não quero seguir, e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também”, completou.

Tempos depois do assunto viralizar, a atleta Key Alves se pronunciou no Instagram. “Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em dois meses para o mundo todo”, disse.

Key assumiu que ficou arrasada com o rompimento, que não teria sido feito de forma amigável. “Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha!”, afirmou.

“A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o ‘BBB’, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, acrescentou ela.

Vale lembrar que, recentemente, Gustavo Cowboy afirmou que ia diminuir o ritmo da relação, pois Key já estava lhe chamando de noivo. “Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família”, disse ele ao jornal O Globo.