Freeridge: Netflix cancela spin-off de “On My Block”

A Netflix cancelou a série “Freeridge”, spin-off de “On My Block”, após sua primeira e única temporada. Com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série acompanhava um novo grupo de adolescentes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou a série “Freeridge”, spin-off de “On My Block”, após sua primeira e única temporada.

Com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série acompanhava um novo grupo de adolescentes de Freeridge, o bairro latino em que vivem os personagens da franquia. Os protagonistas são amigos que foram amaldiçoados e tentam de todas as formas quebrar a maldição, sempre piorando suas situações no processo. Apesar dessa premissa sobrenatural, a trama é bem mais leve e divertida que a série original.

Criada por Jamie Uyeshiro, escritor das quatro temporadas de “On My Block”, a produção também chamava atenção pela qualidade de seu elenco jovem, que incluiu a cantora e atriz Bryana Salaz (“Resgate em Malibu”), Ciara Riley Wilson (“Kim Possible – O Filme”), Tenzing Norgay Trainor (“Boo, Bitch”) e Keyla Monterroso Mejia, pronta para estourar após uma participação recorrente e memorável na 11ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”.

Os fãs da série original também puderam acompanhar o retorno de personagens de On My Block, como Paula Garcés como Geny Martinez, Eric Gutierrez como Ruben Martinez, Eme Ikwuakor como Dwayne Turner e Raushanah Simmons como Fran Turner. Peggy Blow, que interpretou Marisol Martinez, a Abuelita de “On My Block”, também participou do elenco.

Veja o trailer da atração cancelada.