O paredão desta terça (11/4) no “BBB 23” eliminou o favorito Fred Nicácio pela terceira vez. Ele foi votado para sair e ficou no purgatório do quarto secreto na primeira semana do programa, retornando após vencer uma disputa direta com Marilia Cabrita. Depois disso, voltou a sair da casa mais vigiada do Brasil na primeira metade da atração. Entretanto, acabou retornando pela repescagem. Mas agora se despede definitivamente, dizendo “missão cumprida”.
Numa abordagem diferente, o apresentador Tadeu Schmidt abriu o programa falando de Bruna Griphao e Sarah Aline, num discurso divertido sobre a velocidade com que as duas falam. Mas logo passou a destacar o histórico de Fred, única pessoa que entrou três vezes no reality. Depois de fazê-los rir, o discurso deixou os três emocionados.
Fred foi eliminado com 51,14% dos votos, enquanto Bruna teve 47,53% e Sarah Aline foi uma simples espectadora desse duelo, com 1,33%.
Ao se despedir, Fred também fez um discurso bonito, que emocionou e animou os oito remanescentes do programa. Ele encerrou desejando boa sorte para os que ficaram. “Façam um jogo de que vocês se orgulhem, não um jogo que vocês achem apenas bonito. Ética, moral, escrúpulos, tudo isso vale muito – aqui dentro, lá fora e pra vida. Não passem por cima de vocês nem dos outros”, aconselhou, distribuindo muito axé para todos.
Bem humorado, ele ainda brincou, na saída, que já podia pedir música no “Fantástico”, com o recorde das três eliminações numa mesma edição do “Big Brother Brasil”.
Com 51,14% dos votos, Fred Nicácio é o 13º eliminado do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 47,53% dos votos e Sarah Aline obteve 1,33% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/KOgx1gCGd5
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2023