Equipe de Domitila usa crianças de projetos sociais para votar no BBB 23

A equipe de Domitila Barros, que conta com apoio de várias celebridades, páginas de fofoca e colunistas para disputar o paredão desta terça (18/4) no “BBB 23”, decidiu incluir crianças de projetos […]

Divulgação/Globo

A equipe de Domitila Barros, que conta com apoio de várias celebridades, páginas de fofoca e colunistas para disputar o paredão desta terça (18/4) no “BBB 23”, decidiu incluir crianças de projetos sociais apoiados pela Miss Alemanha nos mutirões de votação.

A postagem de um vídeo que mostra crianças de projetos votando causou repulsa nas redes sociais por lembrar mais uma tática bolsonarista relacionada à Domitila – após fake news com montagens forjadas de perfis da torcida de Amanda. Durante a eleição passada à presidente, empresários bolsonaristas obrigavam seus empregados a votar 22. Fãs de Domitila, porém, acharam lindo e fofo.

No registro, duas crianças aparecem segurando um celular e votando para que Larissa Santos seja eliminada do programa. “Vote em Larissa, fica Domitila”, elas repetem, enquanto são filmadas.

A legenda da publicação indica que as crianças fazem parte do Centro de Atendimento a Meninos e Meninas (CAMM), projeto social elaborado pelos pais de Domitila, e que também conta com atuação da sister. “Nossos meninos e meninas estão no foco e votando muito pela permanência da Domi!”, diz o texto do post.

Domitila disputa um paredão acirradíssimo com Larissa e Amanda Meirelles, e adesão de influencers à sua torcida tem demonstrado um poder econômico que até então vinha sendo escondido do público. Até a Globo aderiu à torcida da miss, ao trocar o Jogo da Discórdia por um vídeo elogioso à Domitila na noite de segunda (17/4).

Mas a diferença de tratamento tem contribuído para aumentar a revolta e a determinação da torcida das sisters desérticas. Veja abaixo a reação negativa causado pela iniciativa mais recente da equipe de Domitila.