Clara Moneke vai repetir papel de “Vai na Fé” na 2ª temporada de “Encantado’s”

A atriz Clara Moneke, que está atualmente interpretando Kate na novela “Vai na Fé”, terá a oportunidade de viver a mesma personagem em outra produção da Globo. Ela foi escalada para a […]

Instagram/Clara Moneke

A atriz Clara Moneke, que está atualmente interpretando Kate na novela “Vai na Fé”, terá a oportunidade de viver a mesma personagem em outra produção da Globo. Ela foi escalada para a 2ª temporada de “Encantado’s”, da Globoplay. As gravações estão em andamento no Rio de Janeiro.

O humorista Hélio de La Peña (“Casseta & Planeta Urgente”) também foi confirmado para uma participação na próxima temporada. Mas a grande novidade da nova temporada será a presença de Eliane Giardini (“Órfãos da Terra”), que interpretará uma nova antagonista, já que Tony Ramos (“Getúlio”) terá sua participação reduzida devido às gravações de “Terra e Paixão”.

A série é uma comédia sobre uma família negra, algo ainda raro de se ver na TV brasileira. A atração se passa em Encantado, bairro que compõe a região do Méier, no subúrbio do Rio, onde dois irmãos dividem sua herança: um mercadinho do pai, que morreu recentemente. Enquanto a irmã se dedica a tocar o negócio que garante a sobrevivência da família, o irmão aproveita o espaço do mercadinho para realizar ensaios noturnos da escola de samba que também foi fundada por seu pai.

Criada pelas estreantes Renata Andrade e Thais Pontes numa oficina para roteiristas negros da Globo, a atração destaca Luís Miranda (“Mister Brau”) e Vilma Melo (“Segunda Chamada”) como os protagonistas, e o veterano Tony Ramos como um bicheiro de olho no mercadinho/quadra de samba.

A direção dos novos episódios é de Henrique Sauer (“Segunda Chamada”) e ainda não há previsão para a estreia.