Christopher Robin e o Ursinho Pooh vão virar série para adultos

Uma nova série sobre a história de Christopher Robin e os seus amigos, incluindo o Ursinho Pooh, está sendo preparada. A grande novidade é que a comédia, que se chamará “Christopher Robin”, […]

Divulgação/Disney

Uma nova série sobre a história de Christopher Robin e os seus amigos, incluindo o Ursinho Pooh, está sendo preparada. A grande novidade é que a comédia, que se chamará “Christopher Robin”, será voltada para o público adulto.

Segundo o site Variety, a produção vai contar a história de Christopher, um homem vivendo uma “crise dos 20 e poucos anos” em Nova York, que terá a ajuda de animais falantes estranhos, através de um portal induzido por drogas.

A produção tem Charlie Kesslering (“Foreign Relations”) como roteirista e produtor executivo. Conrad Vernon (“Sherk 2”) também será produtor executivo, além de dirigir o primeiro episódio. Ainda não há uma plataforma envolvida na distribuição da série.

Criado por A. A. Milne em 1924, o clássico literário britânico entrou em domínio público em 2022 e agora todos podem usar o Christopher Robin, o Ursinho Pooh e os demais personagens em suas produções – o que já está acontecendo. O filme de terror “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey” foi lançado em março de 2023 e mostra uma versão sombria do urso, que se transforma após ser abandonado por Christopher Robin e começa a matar pessoas.

Não há previsão para a estreia de “Christopher Robin”.