Divulgação/Globo

Bruna Griphao analisa relação tóxica no BBB 23: “Não enxerguei”

Bruna Griphao confessou no “Mais Você”, nesta quinta-feira (27/4), que sente a necessidade de rever sua vida amorosa após ter sido vítima de um relacionamento abusivo com Gabriel Fop. De volta à vida real, a sister ainda não teve tempo de assimilar todo o que rolou no “BBB 23”.

Convidada de Ana Maria Braga para o café da manhã, ela precisou rever sua vida amorosa durante o reality e se sentiu constrangida por entrar num assunto tão delicado. “É muito louco, porque eu não enxerguei. Eu não enxerguei num lugar de não ver, é real”, disse ela, tentando encontrar as palavras certas.

“É muito num lugar de aprendizado mesmo, da gente olhar e problematizar. E [viver relação abusiva] é um histórico meu, já passei por relacionamentos não tão legais e eu me via nesse lugar, tentando aprender. É muito louco porque isso se repete em rede nacional”, comentou Bruna.

Na sequência, a atriz lembrou que o apresentador Tadeu Schmidt precisou conversar com os brothers e intervir na relação. “É muito louco porque eu não notava, eu não notei, se não falassem eu não ia notar”, reforçou ela.

Com ajuda profissional, Bruna expressou desejo de se livrar das relações tóxicas que são comuns em sua vida. “É um lugar de me reeducar e de entender [tudo o que vivi], de me proteger e de encerrar esses ciclos. Mas acho que agora, tá tudo bem. Foi tudo interrompido antes que pudesse chegar numa proporção pior e a gente entendeu, eu entendi, e agora eu tô bem. Lá dentro foi difícil, mas agora eu tô bem”, completou ela, em paz.

Em outro momento, Bruna Griphao afirmou ao Gshow que não pretende se envolver tão cedo nem com Gabriel Santana, pois está focada em assimilar seus erros com a ajuda de terapia. “Agora eu vou ficar um tempo tentando me organizar, me entender, e passar por terapia… Por enquanto, só na minha companhia”, garantiu a loira.

Apesar da decisão, a sister afirmou que está “sozinha, mas muito bem acompanhada”, enquanto se recupera emocionalmente das duras experiências vividas no reality.