Divulgação/Globo

Bruna é última líder do BBB 23. Larissa e Alface enfrentam paredão

O quarteto desértico continuou em clima de celebração após a eliminação da rival Domitila Barros na noite desta terça (18/4) no “BBB 23”. Bruna Griphao ganhou a Prova do Líder, conseguindo a imunidade e levando Larissa Santos, recém-salva do paredão, para o VIP pela primeira vez desde sua volta na repescagem.

Foi a última Prova do Líder da edição e a quarta vencida por Bruna, que também foi a primeira e a maior campeã do “BBB 23”.

Logo após a prova, um novo paredão foi formado com a indicação da Líder em Ricardo Alface. Na votação da casa, as desérticas tiveram que votar pela primeira vez entre si.

O resultado foi um paredão duplo entre Larissa, que volta à berlinda após sobreviver ao paredão mais tenso da edição, e Alface, que não ia ao paredão a oito votações.

Do ponto de vista da torcida do Deserto, falta apenas uma eliminação para conseguir o Top 4 perfeito e consagrar a sororidade com uma final só de mulheres e aliadas. Do ponto de vista da torcida de Alface, é só fazer o que as torcidas de Fred Nicácio, Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros não conseguiram. A seu favor, pesa o cansaço da torcida do deserto, especialmente de Larissa, que lutou de forma grandiosa contra o apoio de pesos pesados do entretenimento e das fofocas para derrotar Domitila.

Mais que Alface, o maior adversário de Larissa para a final desértica perfeita será o cansaço da torcida. Mais que Larissa, a luta de Alface será contra o desânimo causado por derrotas seguidas dos concorrentes das desérticas.

A eliminação vai acontecer na quinta-feira (20/4).