Bruna Griphao ficou surpresa ao descobrir que sua torcida brigou com a de Larissa, sua aliada durante o BBB 23, durante a votação do último paredão. As duas torcidas fizeram campanhas uma contra a outra durante a votação que decidiu o pódio do programa.
Ao podcast “BBB Tá On”, Bruna contou que, por terem sido aliadas, achava que Larissa estaria em sua casa. E então contou que se surpreendeu: “E aí, você está lá em casa?”, perguntou. E disse que Larissa respondeu que não: “Deu m*, nossas torcidas não se apoiaram”.
Nas redes sociais, as equipes das duas participantes puxaram um multirão de votos uma contra a outra. Até pai de Bruna, Kakau Orphao, se envolveu na confusão, criticando os administradores das mídias sociais de Larissa. Enquanto isso, na casa, as duas sisters achavam que as equipes estavam puxando votos para Aline Wirley.
“O jogo ali acabou pra mim”, disse Bruna sobre o racha dos apoiadores das duas. “E ela disse, ‘mas eu te amo, a gente vai se resolver’”, contou Bruna.
A história também já estaria resolvida para Kakau Orphao. “Meu pai ama a Larissa, ele tá louco para falar com você”, garantiu Bruna.
Veja o reencontro do Top 5 nos bastidores das gravações da despedida da Rede BBB, quando Larissa, Bruna e Aline pedem um carrinho da Amanda para cada uma.
tomara que eu exploda de tanto que eu amo a bruna e larissa pic.twitter.com/4fepinNR86
— nati 🔥 (@saviorstefani) April 26, 2023