A disputa milionária do “BBB 23” afunilou ainda mais na tarde desta quarta-feira (12/4), após Boninho decidir que os rivais deverão conviver juntos as duas últimas semanas do programa. Para isso, o diretor extinguiu o quarto Deserto de vez.
Por meio de um anúncio nos autofalantes da casa, o Big Boss notificou que as Desérticas deveriam pegar seus pertences e se mudar para o cômodo do Fundo do Mar. No entanto, a notícia caiu feito uma bomba entre os oito participantes.
Dentro da casa, os brothers deixaram claro que não estão prontos para encarar a nova realidade. A situação foi ainda mais tensa para Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos.
Bruna foi a sister que mais sentiu o impacto de ter que abandonar “o melhor quarto de todos”. “Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de… Nossa!”, disse a loira enquanto arrumava as malas.
Larissa concordou que a mudança de quarto pode ser complicada para o quarteto. “Agora vai ficar estranho, mesmo”, afirmou a professora, que teve uma treta intensa com o rival Cezar Black na noite anterior.
Apesar da despedida, Amanda deu a entender que as boas memórias não serão esquecidas. “Pelo menos, a gente conseguiu dormir uma última noite aqui, nós quatro. Todo mundo na sua caminha”, conformou-se.
As sisters do Quarto Deserto se despedindo do cômodo #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/xjG5jO2Cjo
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2023
🚨CONFIRA: Momento que Big Boss anuncia que o quarto Deserto irá fechar. #BBB23 pic.twitter.com/ejNwLJOD0o
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 12, 2023
Bruna: “Aquele quarto [Fundo do Mar] é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de… nossa.” #BBB23 pic.twitter.com/XBQhMFPey0
— Tracklist (@tracklist) April 12, 2023