Faltando pouco mais de 20 dias para a final, o “BBB 23” vai intensificar o ritmo e eliminar três participantes em uma semana. Após o resultado do paredão de terça-feira (4/3), Tadeu Schmidt dará o pontapé inicial em mais uma semana turbo no reality, que contará com uma maratona de provas e revezamento no quarto do líder.
Aline Wirley será a última Líder a usufruir integralmente dos benefícios da função, ganhando também a última festa dedicada à liderança, marcada para quarta (5/3). Depois disso, o BBB terá três provas do líder consecutivas para acelerar o ritmo.
O diretor Boninho já demonstrou como uma semana em ritmo acelerado faz bem ao programa. Com o Big Fone ativado e formação de dois paredões, ele conseguiu levantar a audiência entre 20 e 26 de fevereiro, com média de 20 pontos na Grande São Paulo.
A final do reality show está programada para acontecer em 25 de abril. Diferentemente das duas temporadas anteriores, quando Juliette Freire e Arthur Aguiar despontaram como favoritos e terminaram como campeões, desta vez não há alguém que pareça imbatível em paredões ou na final.
O atual paredão já vai eliminar uma dessas quatro pessoas: Larissa Santos, Amanda Meirelles, Marvvila e Domitila Barros. Além delas, ainda fazem parte do Top 10 os confinados Aline Wirley, Bruna Griphao, Cezar Black, Fred Nicácio, Ricardo “Alface” Camargo e Sarah Aline.
MODO ACELERADO ON! 🚀 Na próxima semana, o #BBB23 terá 3 Eliminações e 3 Provas do Líder. 😱 Saiba mais ➡️ https://t.co/nOW59yP7tN #RedeBBB pic.twitter.com/5dsJkn6Jbg
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2023