Fred Nicácio defendeu que os integrantes do quarto Fundo do Mar não votem em Larissa neste paredão. A proposta foi trazida no sábado (2/4) por Cezar Black, por considerá-la “cérebro” do quarto Deserto.
“A Larissa tá muito forte agora. Querendo ou não, ela tá movimentando o jogo. Existem as meninas pré-Larissa e depois da Larissa. O público não vai tirar quem mudou o jogo”, afirmou o médico, que voltou na repescagem junto com a professora. Ele sugere, então, o voto em Amanda Meirelles.
Domitila Barros concordou com o argumento de Fred e brigou com Cezar Black, que insistiu no voto em Larissa, acrescentando que não gostaria de votar em Amanda. Ele disse que seu voto não faria diferença no jogo do quarto Fundo do Mar, já que o grupo terá maioria mesmo sem ele. Domitila ficou furiosa e disse que, se continuarem assim, também vai passar a votar sozinha.
“Isso pode não soar bem para o público”, apontou Fred. “Como é que você tá com o grupo, mas vota só quando se sente confortável?”
“Eu também acho”, reforçou Domitila.
No final, eles entraram num acordo. Cezar votará em Larissa, enquanto os demais focarão em Amanda. Ricardo Alface não participou da reunião e é considerado voto descartado.
Mas após Cezar sair, Fred e Domitila voltaram à questão, apontando que precisam enquadrar o enfermeiro. “Toda a vez essa palhaçada, isso já está me exaurindo”, disse a Miss Alemanha.
Eles não sabem, mas a produção planejou uma dinâmica que fará tanto Amanda quanto Larissa serem votadas pelo Fundo do Mar. As duas integrantes do Deserto também não poderão juntar torcidas para enfrentar os adversários, devido a um casuísmo da produção, que mudou a votação do público sem informar aos confinados. A votação será para salvar e não tirar os participantes do paredão.