BBB 23: Equipe de Alface trai brother e puxa voto contra Bruna

Ricardo Alface realmente joga sozinho no “BBB 23”. Até sua equipe o abandonou, sabotando a estratégia do biomédico no reality da Globo. Depois que o brother indicou Fred Nicácio ao Paredão no […]

Divulgação/Globo

Ricardo Alface realmente joga sozinho no “BBB 23”. Até sua equipe o abandonou, sabotando a estratégia do biomédico no reality da Globo. Depois que o brother indicou Fred Nicácio ao Paredão no domingo (9/4), o administrador de seu perfil decidiu contrariá-lo e puxar um mutirão contra a atriz Bruna Griphao.

“Jogo externo também é jogo! Vamos priorizar quem prioriza o Alface e, não vamos esquecer dos pontos mais importantes e difíceis da sua trajetória na casa. Nesse Paredão, com a intenção de ajudar sua maior aliada, somos Fora Bruna e Fica Sarah”, escreveu sua equipe no Twitter.

De acordo com a equipe, Alface acumula brigas constantes com a sister, que teria sido até uma das principais causas para ele ter trocado de quarto no reality. “Não precisamos explicar muito. Algumas coisas vão além de jogo”, acrescentou o perfil, que ainda recorda ofensas como “pessoa ruim, maldoso, agressivo e pessoa baixa”.

Com isso, a equipe ignora falas de Alface, que disse já ter superado seus problemas com Bruna, trabalhando pela eliminação de uma possível aliada do biomédico na reta final. Pior ainda: permite que um agora inimigo declarado, Fred Nicácio, que ameaçou daqui pra frente trabalhar para eliminar Alface, tenha oportunidade para colocá-lo no próximo paredão.

Vários usuários do Twitter apontaram a traição dos administradores. “Acho que vocês estão tendo o posicionamento contra o Alface. Ele mesmo disse que quem ele indicasse teria que sair, o Fred pode ameaçar o prêmio dele, vocês estão fazendo um jogo incoerente aqui fora”, afirmou uma internauta.

“Vocês são uma vergonha. Sarah nem corre risco nesse Paredão. Vocês vão apoiar a pessoa que vai ter Alface como alvo agora em vez de uma pessoa que nem vota nele por agora. Que vergonha”, escreveu outra.

Veja as principais críticas.