Atormentada no “BBB 23”, Larissa Santos ultrapassou seus limites na tarde desta quinta-feira (13/4). A sister passou mal, caiu deitada perto da piscina e precisou ser amparada pelas aliadas. Nesta manhã, ela deixou evidente que estava esgotada devido a perseguição incansável dos rivais.
Segundo um vídeo viral, Larissa sofreu uma intensa crise de ansiedade e recebeu apoio de Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao. Nas imagens, a professora repetiu que “chegou no limite”.
“Tô muito mal psicologicamente, sinto que se eu não tomar remédio… Tô mal”, afirmou Larissa, descompensada. “Eu não quero mais chorar, eu quero ser forte”, acrescentou a sister, que até esta semana nunca tinha chorado no BBB, mas desabou após tretas com Cezar Black.
As aliadas reforçaram que a sister não estava sozinha no “BBB 23” e acrescentaram que a produção estava acompanhando o caso de perto. “Tá tudo bem você estar assim. Você tá num ambiente seguro, todo mundo aqui quer o seu bem. Nada vai acontecer com você, absolutamente nada de mal”, acalmou Aline.
Larissa foi possivelmente a integrante que mais sofreu com machismo na História do “BBB”, sem que a produção evidenciasse o que estava acontecendo. Mesmo a cena de sua briga com Cezar Black acabou exibida bastante editada na noite de quarta (12/4), sem que o público pudesse ter noção do que realmente aconteceu nem visse a demonstração inédita de sororidade da casa, quanto todas as mulheres, inclusive rivais, foram abraçar e consolar a professora.
A transmissão da Globo sequer mostrou a conversa de Alface com Cezar Black a respeito do que ele estava fazendo no programa, cujo resultado se manifestou agora na saúde de Larissa.
A Globo não pode continuar escondendo o que está acontecendo.
Larissa tem crise de ansiedade e pede por remédios à produção #BBB23
🎥 Globoplay pic.twitter.com/aDPKd206Tm— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) April 13, 2023
Larissa: 💬 "Não quero mais chorar, eu quero ser forte" #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/I73Nbv13ym
— Big Brother Brasil (@bbb) April 13, 2023