O cantor Naldo Benny deu uma festa de aniversário na noite de quarta-feira (26/4) que virou caso de polícia. Acontece que a esposa do funkeiro, a Moranguinho, teve seu celular furtado no evento realizado num bairro nobre de São Paulo.
Segundo o artista, um homem identificado como “Johnny Yoshinko” teria entrado de penetra na festança. Na ocasião, o rapaz teria dito ser amigo íntimo de Naldo para conseguir invadir o espaço e realizar o crime.
Na última quinta (27/4), Naldo revelou a situação no Instagram. “A festa ontem foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata… Um filho da put* de um cara que entrou na minha festa, dizendo que tinha sido convidado, chegou dizendo que era meu amigo”, contou ele.
“Só pra começar, a gente tem imagens. A gente foi na casa onde aconteceu a festa ontem e a polícia já está pegando essas imagens. E o cara, quase no final da festa, vai lá, abre a bolsa e rouba o telefone da minha mulher”, acrescentou.
Naldo ainda contou que teria conversado com o suspeito, que negou as acusações de furto. “Tem imagem dele abrindo a bolsa, tem a imagem dele dentro do elevador, nítida, segurando o celular. E quando eu liguei pra ele, ele ainda meteu um migue falando ‘eu não lembro disso, eu não fiz isso’. É um cuzã*”, disse o cantor, que nunca viu Johnny na vida.
A Polícia Civil de São Paulo deve investigar a casa noturna Tetto Rooftop Lounge, que realizou o evento de aniversário, nesta sexta-feira (28/4). As autoridades buscam a localização de Johnny, que já tratou de bloquear seu perfil nas redes sociais após a exposição de Naldo Benny.