Finalista do “BBB 23”, a cantora Aline Wirley confessou ainda estar magoada por ter sido chamada de “omissa” por Fred Nicácio e Sarah Aline. Num papo nesta madrugada (25/4), a sister explicou que não consegue lidar com a acusação.
No começo deste mês, a artista foi chamada num Jogo da Discórdia, onde o médico afirmou que Aline era considerada “planta e omissa” no programa. Na semana seguinte, a psicóloga Sarah Aline replicou a opinião e disse que a cantora não se posicionava e que ela tinha um “jogo seguro de omissão”.
Tomando um drink com as aliadas, Aline revelou que o comentário dos rivais bateu num lugar complicado. “Essa coisa de ser omissa, né? Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada”, disse ela, enquanto gesticulava tensa com as mãos.
Aline deixou claro que o assunto lhe causa ansiedade por ser recorrente em sua vida. “[Tô] tentando me organizar para buscar forças em mim para continuar a seguir. E em terapia, nos meus trabalhos de autoconhecimento. Eu me vi nesse lugar silencioso que é um buraco, um mundo. E lá dentro tem coisas que eu fico com medo, mas é um lugar que chega a ser confortável, que eu sei onde dói, sei o que é, é familiar”, justificou a artista.