Alface se revolta por Anjo com dois votos e autoimune no BBB 23: “Fod*-se o Líder!”

Líder da semana no “BBB 23”, Ricardo Alface estava saboreando o poder de mandar Cezar Black direto para o paredão. Na tarde deste sábado (8/4), quando Sarah Aline mencionou a possibilidade de […]

Divulgação/Globo

Líder da semana no “BBB 23”, Ricardo Alface estava saboreando o poder de mandar Cezar Black direto para o paredão. Na tarde deste sábado (8/4), quando Sarah Aline mencionou a possibilidade de o Anjo ser autoimune, nem ele e nem ela própria sister quiseram acreditar nisso.

Mas a ficha de Alface finalmente caiu no começo da noite, quando Larissa Santos, que estudou todo o cenário do próximo paredão, apontou que Cezar Black estaria sim imune, graças ao Poder do Anjo conquistado pela manhã.

“Provavelmente esse Anjo vai ser melhor que Líder”, disse Larissa.

“Não, não vai dar imunidade, não”, iludiu-se Alface.

Larissa explicou sua tese, apontando uma dinâmica parecida vivida por MC Guimê no programa. “Quando tu indica uma pessoa, tu fica imune para a pessoa não votar em ti. No Anjo, quando o castigo era botar outra pessoa no Paredão e o Guimê colocou a Key, foi autoimune”.

Alface compreendeu a explicação e disse que vai ficar indignado se não puder indicar o enfermeiro ao Paredão.

“Na boa mesmo, sincerão? Uma prova de 30 segundos ganha um carro, bota duas pessoas no Paredão e ainda é imune? Fiquei 17 horas naquela p*rra [Prova do Líder retrasada, que foi de resistência] e não ganhei c*ralho nenhum! Ganhei a [última] Prova do Líder e não ganhei c*ralho nenhum! Eu vou ficar muito pistola, mano, real. Porque eu fiquei 17 horas e ganhei o quê? Um monte de dor no corpo inteiro”.

Ricardo continuou reclamando e concordou com Larissa sobre o fato de que o poder do Anjo deixou o Líder em desvantagem.

“É muita coisa, velho! Não é porque é ele [Cezar], não. Eu falaria isso para qualquer um. Você ganha uma parada dessas, bota duas pessoas no Paredão, ganha um carro e ainda tá imune? C*ralho! P*rra! F*da-se o Líder”.

Enquanto para Alface isso ainda é encarado como especulação, o fato é que Cezar Black está realmente imune ao Paredão.

Entretanto, o alerta de Larissa serve para ele já começar a pensar em alternativas, pois na prática também terá dois votos como Líder: uma indicação direta e outra num desempate da casa. A própria Larissa pode ser uma das indicações, o que colocará o biomédico numa posição difícil. Se indicá-la ou Bruna Griphao, ele se queima com todo o quarto Fundo do Mar. Mas se salvar uma delas que seja, acabará colocando alguém do Fundo do Mar no paredão e se queimando com o outro grupo.