Ricardo Alface estressou a ficante Sarah Aline na tarde deste domingo (16/4) no “BBB 23” por criticar Domitila Barros. No Fundo do Mar, o brother afirmou que a Miss Alemanha não se destacou durante o jogo inteiro.
A discussão começou porque Sarah Aline percebeu que as sisters do “Deserto” não estão mais tentando enviar Domitila ao Paredão.
“Dependendo de quando for esse Paredão e os próximos, se ainda tiverem outras pessoas aqui, elas vão preferir colocar essas outras pessoas. Pra garantir que fiquem mais pessoas do lado delas”, disse Sarah.
Foi quando Alface compartilhou sua visão de jogo sobre a suposta aliada. “Eu vou te falar uma coisa, numa visão minha. Você tava com ela aqui e pode falar o que quiser, mas eu, Ricardo, nunca vi a Domitila jogar!”
A psicóloga desacreditou e questionou a definição de “jogo” de Alface.
“Eu tô falando da minha visão. Jogar, articular. Calma. velho, tô falando minha visão de lá”, explicou. “Eu vi a Domitila apanhar, de ficar indo pro Paredão. Mas eu nunca vi a Domi articular. Não falo no quarto, tô falando de articular extra-quarto, fora do quarto”.
Sarah rebateu: “Mas Facinho, como é que ela ia articular com pessoas que não queriam nem conversar com ela?”
Só que Alface então ficou irritado com a reação de Sarah e insistiu em seu ponto: “É isso que eu tô te falando, eu nunca vi ela articular. Aqui eu também nunca vi, mas as pessoas falavam que ela tinha voz aqui dentro. Mas eu nunca vi ela articular fora do quarto. Quando ela tentou, ela entregou você pro Guimê”.
Alface então sugeriu que, se as sisters do Deserto continuassem enfrentando Domitila, ela poderia ter o mesmo fim de Babu. Ele também apontou que o conflito com Babu fortaleceu as adversárias do ator no “BBB 20”.
Relacionadas
“O Babu foi pra quantos Paredões? 8 ou 9. E ele saiu. Eu lembro que as gurias, na época do Babu, batiam na mesma tecla porque queriam muito que ele [saísse]. E elas sabiam que o que elas fizeram no jogo foi muito grande, elas movimentaram demais. Aquelas gurias faziam o negócio acontecer. A Thelminha, talvez, no final do programa. Ela começa a aparecer no final do programa”.
Sarah retrucou: “Do meio pro final. É que, pra mim, como eu sempre gostei da Thelminha, eu acompanhei ela desde o início. Então, quando falam que ela apareceu em certos momentos, na minha cabeça, eu falava: ‘Mas ela já mostrava isso'”.
Ricardo continuou: “Não foi nem no meio, foi um pouco mais pra frente. E ela cresceu muito. Só que ela sabia do potencial dela, e elas não tinham medo do Babu. Eu lembro. E, aqui nesta edição, eu estou vendo que as gurias [Bruna, Aline e Amanda] já vieram com a informação da Lari, dizendo que a Domitila é muito forte lá fora. Só que a gente viu que o Fredinho [Bruno/Desempedidos] e a Domi empataram. Sendo que o Fredinho já não queria estar mais no programa”.
Alface ainda levantou que o Fundo do Mar também repetiu muitos votos em Aline Wirley e Amanda Meirelles.
Eles continuaram discordando, até que Sarah disse para o brother: “Eu não vou ficar gastando minha energia, de verdade, faltando nove dias, para ficar lembrando votação que vocês fizeram lá no passado”.
O brother questionou: “Quem está fazendo isso?”.
“Você acabou de falar do porquê a gente votava só nelas [Aline Wirley e Amanda]. Eu não vou ficar lembrando isso agora. Eu realmente não quero sair da vibe do vídeo da minha família [Presente do Anjo] num dia que eu posso sair daqui, de verdade”, protestou Sarah, que enfrenta o paredão neste domingo com Aline Wirley e Bruna Griphao.
“Agora a culpa é minha? Agora a culpa é minha? Aí é brincadeira também”, disparou Alface.
A psicóloga se defendeu: “Eu falei que a culpa é sua? (…) Deixa eu concluir…”.
E Alface emendou: “Eu tentei concluir diversas coisas aqui e você não deixou”.
E Sarah voltou a protestar: “Eu falei: eu só não quero sair dessa vibe por uma coisa que vai gastar energia”.
Em outro momento, Alface também reclamou da alegria excessiva de Domitila pelas manhãs, que acorda gritando e falando alto, afirmando que era irritante. “Eu lembro da minha mãe, quando ela fazia isso, quando eu era criança e eu tenho repulsa, mano. E ela gritando, falando alto, ela fala muito alto quando quer zoar comigo e me irrita muito”, apontou.