Ricardo Alface e Sarah Aline decidiram ter uma conversa íntima na madrugada desta sexta-feira (7/4), em que consideram encerrar o relacionamento. Deitados no quarto do Líder do “BBB 23”, o casal questionou se estava se prejudicando no jogo e se iriam levar a relação para fora do reality.
“Posso te fazer uma pergunta?”, começou o biomédico, que obteve resposta positiva da amada. “Eu te faço mal aqui no ‘BBB’? Tem algum comportamento meu que você não gosta?”
Sarah, por sua vez, negou as perguntas e quis entender o questionamento. “Não me faz mal, por quê? Eu faço isso?”, disse ela, que também recebeu um “não” de Alface.
O brother então explicou que não consegue imaginar a relação “fora da caixinha”, já que não sabe como será sua vida pós-reality show. “Eu não consigo externar daqui pra fora”, disse ele.
“Tá tudo ok. Eu só estou querendo dizer que isso me deixa mais insegura. São algumas coisas que a gente pode viver sabendo que pode acabar aqui. E é porque não dá pra viver isso aqui dentro. A gente nem sabe. A gente vai embora”, desabafou Sarah, claramente preocupada com o rumo da conversa.
Já nesta manhã, o casal deixou as diferenças de lado por um instante, optaram por seguir adiante e voltaram a trocar declarações. “Eu tenho medo. Não sei se eu quero falar [o que estou pensando], eu queria que você soubesse, só não o Brasil, esse é o problema”, desabafou Sarah debaixo do edredom. Com o clima esquentando, os pombinhos logo trocaram beijos. O romance encorajou a sister, que cochichou algo íntimo no ouvido de Ricardo e acabou tomando estalecadas.
Pouco depois, ainda comentando sobre o assunto, Alface sugeriu que o relacionamento deles pode acabar ainda no programa. “A gente pode parar por aqui. Que é isso que você está querendo dizer. Por mim está tudo certo. Lá fora pra mim é outro mundo, outra coisa [e] o que eu mais quero é minha família”, assegurou o biomédico.
“Eu entendo. Não estou falando que eu quero que você me coloque nesse lugar, não. Eu sei que pra mim vai ser difícil [se a relação terminar]. Eu também só quero ver minha família quando sair daqui […]. Talvez é melhor a gente deixar de alimentar mais isso aqui dentro”, disse a sister.