3ª temporada de “The Witcher” ganha primeiro cartaz

A Netflix divulgou o primeiro pôster da 3ª temporada de “The Witcher”, que reúne Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). Na trama, Geralt de Rivia é […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro pôster da 3ª temporada de “The Witcher”, que reúne Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

Na trama, Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Em suas andanças ao longo da série, ele se apaixona por uma feiticeira de caráter duvidoso, Yennefer, e acaba tendo que cuidar de uma jovem princesa perdida, Ciri.

Vale lembrar que, pela maior parte do segundo ano da produção, Geralt e Ciri ficaram separados de Yenefer, encontrando-se somente no final. O cartaz da nova temporada indica maior proximidade de suas narrativas, com os três abraçados.

A 3ª temporada marcará a despedida de Henry Cavill da série. Ele será substituído por Liam Hemsworth como Geralt a partir da 4ª temporada.

Sem data de estreia marcada, os novos episódios da série são esperados para 2023.