Warner divulga superspoiler de “Shazam! Fúria dos Deuses” e estressa diretor

Depois de “Shazam! Fúria dos Deuses” acumular baixos números de bilheteria em sua pré-venda, a Warner decidiu apelar e soltou um spoiler da trama em um comercial de TV. Após meses de […]

Divulgação/Warner Bros.

Depois de “Shazam! Fúria dos Deuses” acumular baixos números de bilheteria em sua pré-venda, a Warner decidiu apelar e soltou um spoiler da trama em um comercial de TV.

Após meses de especulações e rumores, que tiveram início em dezembro de 2021, a participação da Mulher-Maravilha de Gal Gadot (“Morte no Nilo”) foi mais do que confirmada em uma propaganda, que mostrou a personagem na íntegra, de frente para as câmeras.

Alguns instantes depois do comercial ir ao ar na televisão norte-americana, o diretor David F. Sandberg (“Annabelle 2″) comentou sobre o assunto no Twitter. Parecendo estar bem decepcionado com a iniciativa do estúdio, o cineasta escreveu: “Há grandes spoilers de Shazam rolando por aí. Se você quiser se livrar deles, não fique online nem assista à TV… Esse é um bom conselho“.

Logo em seguida, alguns seguidores de David responderam a mensagem falando que agora estavam ainda mais animados em assistir ao filme. O cineasta então declarou: “Fico feliz por isso, mas não é justo com as pessoas que já iriam vê-lo de qualquer maneira”.

Questionado sobre o assunto no tapete vermelho da première de “Shazam! Fúria dos Deuses” , o protagonista Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) falou sobre a participação da personagem na obra. “Sou um leitor assíduo de histórias em quadrinhos há muitos anos. Eu amo ver personagens participando das histórias uns dos outros. E isso conecta todo o universo”, comentou.

O ator ainda rasgou elogios para Gal Gadot: “O fato dela ter topado contribuir com o filme nos ajudou a conectar todas as histórias e foi algo realmente incrível”.

E parece que essa não foi a última aparição da atriz como Mulher-Maravilha nos cinemas. Aparentemente, a Warner deu mais um spoiler e recentemente licenciou uma linha Funko Pop com todos os personagens de “The Flash”, que inclui uma boneca da Mulher-Maravilha. A revelação reforça boatos de que Gal Gadot também estará no novo filme estrelado por Ezra Miller (“Liga da Justiça”).

Boatos afirmam que ela aparecerá logo na sequência de abertura do filme, ao lado do Batman de Ben Affleck (“Bar Doce Lar”) e outro personagem inesperado.

“Shazam! Fúria dos Deuses” estreou na quinta (17/3) no Brasil e chega nesta sexta (18/3) nos cinemas norte-americanos.

Veja abaixo o comercial com o spoiler.