Trailer mostra últimos momentos da série “Titãs”

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da Parte 2 da 4ª temporada de “Titãs”, que vai encerrar a série. A prévia revela o que acontece após o Irmão Sangue […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da Parte 2 da 4ª temporada de “Titãs”, que vai encerrar a série. A prévia revela o que acontece após o Irmão Sangue ascender e iniciar seu plano apocalíptico. Na produção, o líder religioso carismático é vivido por Joseph Morgan, intérprete de Klaus Mikaelson em “The Originals”.

Embora o arco do Irmão Sangue indique uma inspiração nos quadrinhos de Marv Wolfman e George Perez – que ancoraram a 1ª temporada da série – , as cenas reveladas mostram uma ligação do personagem com Superboy, que é exclusiva da série. Mas há mais vilões na trama. Franka Potente (“Identidade Bourne”) vive May Bennett, a Matriarca do Caos, braço direito e consorte de Sangue, e Lisa Ambalavanar (“The A List”) interpreta Jinx, uma poderosa feiticeira capaz de manipular os elementos da Terra.

O trailer também mostra outra novidade exclusiva da série: a mentoria de Jason Todd (o segundo Robin vivido por Curran Walters) no treinamento de Tim Drake para virar o terceiro Robin. Tim aparece no uniforme de Robin pela primeira vez ao final do vídeo, junto de outros Titãs com visuais diferentes – chama especial atenção o traje branco de Ravena.

Desenvolvida por Greg Berlanti (criador do “Arrowverse”), Akiva Goldsman (criador de “Star Trek: Picard”) e Geoff Johns (criador de “Stargirl”), a atual temporada da série reúne os heróis Asa Noturna (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Superboy (Joshua Orpin) e Robin/Tim Drake (Jay Lycurgo).

Os novos episódios estreiam em 4 de maio nos EUA.

Já no Brasil, a série chega pela Netflix, mas apenas após encerrar sua exibição completa nos EUA.