Enquanto as plantas do “BBB 23” tomavam sol, o clima esquentou de vez na Casa do Reencontro na tarde desta quarta (22/3). Tina e Key Alves protagonizarem uma discussão séria e precisaram ser separadas pelos colegas para evitar uma agressão.
A treta estourou quando a angolana reclamou de a rival ter falado mal dela pelas costas, justificando porque não estava falando com ela durante a repescagem. Key respondeu que também não sentia vontade de se dirigir a ela.
“Você não manda em mim”, disparou Tina, recebendo um questionamento da jogadora de vôlei: “Eu estou mandando em você?”. Na sequência, a modelo pediu para que Key falasse baixo e ouviu o mesmo desejo da adversária.
Mas o clima desandou de vez quando Key menosprezou Tina, referindo-se à adversária como “garota”. Revoltadíssima, Tina não se submeteu e cresceu para cima de Key. “Garota é o caralh*, meu nome é Tina. Se você não sabe aprende agora”, disparou a top model em fala que já virou meme.
“Garota, garota, garota…”, debochou Key. “Garota, o caralh*, eu sou mãe de duas filhas”, reagiu Tina, batendo no peito e quase partindo para cima de Key. A discussão ficou tão aflorada que Fred Nicácio teve que intervir para afastar a angolana, que na sequência chegou a subir na mesa de sinuca do cômodo para continuar gritando com Key. “Garota? Você me conhece? Não sou da sua laia. Meu nome é Tina”, esbravejou.
A fala de Tina entrou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo até comparações a uma das cenas mais famosas do filme “Cidade de Deus”.
Tina: “Garota é o caralho! Meu nome é Tina! Se você não sabe, aprende agora.” #BBB23
— Africanize (@africanize_) March 22, 2023
Tina grandona sem medo, nessa energia:
Garota é o CARALHO pic.twitter.com/leJUDUZ3Tl— Kuê Penetra Apocalíptico (@Kueluizin) March 22, 2023