Teaser de “Only Murders in the Building” destaca participação de Meryl Streep

A plataforma Star+ divulgou um novo teaser da série “Only Murders in the Building”, que destaca o reforço de peso de sua 3ª temporada, nada menos que Meryl Streep. Ela aparece na […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Star+ divulgou um novo teaser da série “Only Murders in the Building”, que destaca o reforço de peso de sua 3ª temporada, nada menos que Meryl Streep. Ela aparece na prévia como uma atriz distraída ensaiando os textos de uma peça.

A série criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, com produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”), traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Na trama, os três fãs de “true crime” resolvem criar um podcast ao se depararem em seu prédio com um mistério igual aos que amam assistir, o que também, por azar, os transforma em principais suspeitos do crime real.

O final da 2ª temporada encerrou o mistério original, mas também avançou no tempo para dar início a um novo “quem matou”, envolvendo o ator de uma peça – vivido por Paul Rudd (o Homem-Formiga).

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.