Tadeu Schmidt disputa Jogo da Discórdia com Fred no “BBB 23”

Num Jogo da Discórdia sem Tiro, Porrada e Bomba, o único a se estressar na noite de segunda (20/3) no “BBB 23” foi o apresentador Tadeu Schmidt. Sua treta ao vivo foi […]

Divulgação/Globo

Num Jogo da Discórdia sem Tiro, Porrada e Bomba, o único a se estressar na noite de segunda (20/3) no “BBB 23” foi o apresentador Tadeu Schmidt. Sua treta ao vivo foi com Fred Desimpedidos. Tentando evitar conflitos com os outros adversários, o youtuber burlou as regras da dinâmica e usou o espaço das tretas para “fazer as pazes” com Ricardo Alface.

Na atividade do dia, os participantes tinham que entregar fichas com elogios e críticas aos colegas de confinamento. Ao tirar a plaquinha com a palavra “arrogante”, Fred escolheu entregá-la para Alface, mas sabonetou e começou a falar de si mesmo durante a justificativa: “Eu quero aproveitar esse momento pra falar que eu errei feio com você, quando eu estava sendo atacado daquele jeito, acabou que eu falei: ‘Você é burro’. Eu queria aproveitar essa placa, ela serve muito mais para mim do que para você”, refletiu o influenciador.

E continuou: “Foi até um feedback que eu tive da Aline. Eu fui presunçoso de achar que o Brasil te queria no Paredão, sendo que não sou eu que decido isso. Naquele momento, eu queria dizer que, com as atitudes que você tinha aqui dentro da casa, as chances eram grandes do Brasil te querer no Paredão. Eu queria até aproveitar esse momento, porque em muitas das desavenças que eu tive aqui, eu tive a oportunidade de pedir desculpas. Teve uma que eu errei feio com você e eu não tive a oportunidade”.

Esse longo discurso de reconciliação do brother acabou bruscamente cortado por Tadeu Schmidt: “Não é pra falar sobre você”, informou o apresentador.

“Desculpa, Fred, mas o jogo não é para você falar sobre uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra ‘arrogante’, você precisa dizer quem é mais arrogante da casa. Você não falou nada disso para ninguém. Eu preciso que você entregue para alguém que você queira dizer que foi arrogante, não pode ser sobre você mesmo, por favor”, falou o apresentador em tom sério.

Inconformado com o puxão de orelha, Fred, por sua vez, rebateu Tadeu e disse que não gostaria de repetir comentários já feitos em outras ocasiões, além de ter lembrado que o apresentador falou, no começo da dinâmica, que eles teriam tempo para “se acertar” nos comentários.

“Tudo bem, mas você também falou que eram dois minutos para a gente se acertar. Por isso, eu comecei dizendo que ele teve atitudes que foram arrogantes, mas a gente acabou tendo momentos de resolver isso. Eu também não quero ser repetitivo e trazer temas de outras semanas”, respondeu o youtuber.

Com pouca paciência, o apresentador comentou: “Então, vamos lá, eu vou voltar a explicação. Me perdoe se eu não fui claro. São dois minutos para vocês conversarem, não é para vocês se resolverem, para fazerem as pazes. A gente quer saber quem é arrogante, simplesmente assim. Não é pra pedir desculpas!”, disparou Tadeu.

Nenhuma outra troca de críticas da noite foi tão ríspida. Nem mesmo quando Bruna e Domitila se enfrentaram, trocando as farpas mais afiadas da noite.

Elas também foram eleitas as protagonistas da edição por seus colegas e, por conta disso, foram paparicadas com uma “pizza da paz” providenciada pela produção.

Em contraste, Marvvila foi duplamente eleita figurante e Amanda não recebeu nenhum elogio e nenhuma crítica. Esquecida pelos colegas, a médica se questionou: “Não sei se isso é bom ou ruim. Estou tentando interpretar”.