A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Sweet Tooth”, que mostra as crianças híbridas da trama caçadas por diferentes facções.
Elas se tornam alvo de cientistas que buscam a cura para a peste que devassa a humanidade e também de xenófobos fascistas, obcecados em exterminá-las. Encurraladas, elas resolvem revidar.
Baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, “Sweet Tooth” se passa uma década após a devastação do planeta por uma pandemia inexplicável e acompanha Gus, um menino com chifres de veado, que faz parte de uma nova raça de crianças híbridas humano-animais nascidas após o surto, todas imunes à infecção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar num refúgio distante com ajuda de um andarilho pouco amistoso.
Produção do astro Robert Downy Jr. (o Homem de Ferro da Marvel) e sua esposa Susan Downey, a atração reúne em seu elenco os atores Nonso Anozie (“Zoo”), Dania Ramirez (“Once Upon a Time”), Adeel Akhtar (“Utopia”), Stefania LaVie Owen (“Messiah”) e o menino Christian Convery (“Descendentes 3”), além do veterano James Brolin (“Life in Pieces”), pai de Josh Brolin (o Thanos), que faz a narração dos episódios. Entre as novidades da nova temporada, destaca-se Amie Donald (a M3GAN do recente terror tecnológico) como uma nova criança mutante.
Novamente comandada por Jim Mickle (“Somos o que Somos”) – showrunner, escritor e diretor do primeiro ano da atração -, a série voltará com mais oito episódios no dia 27 de abril.