Selena Gomez se torna primeira mulher com mais de 400 milhões de seguidores no Instagram

A atriz e cantora Selena Gomez atingiu uma nova marca histórica no Instagram, como a primeira mulher a ter mais de 400 milhões de seguidores na rede social. O recorde foi atingido […]

Instagram/Selena Gomez

A atriz e cantora Selena Gomez atingiu uma nova marca histórica no Instagram, como a primeira mulher a ter mais de 400 milhões de seguidores na rede social.

O recorde foi atingido poucas semanas após a artista se tornar a mulher mais seguida do Instagram — no final de fevereiro, ela ultrapassou Kylie Jenner, que atualmente tem 382 milhões de fãs virtuais.

O mais curioso é que o recorde de Selena foi atingido no momento em que a estrela decidiu se distanciar da rede, postando em menor regularidade. A publicação mais recente da protagonista da série “Only Murders in the Building” já tem quatro dias: é uma sequência de fotos, na qual aparece sem maquiagem.

Enquanto Selena é a mulher mais seguida da plataforma, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o homem com mais seguidores da mídia. São nada menos que 562 milhões.