“Schmigadoon!” vira “Schmicago!” no divertido trailer da 2ª temporada

A Apple TV+ divulgou o divertido trailer da 2ª temporada de “Schmigadoon!”, série sobre um casal que, sem querer, vai parar no mundo mágico dos musicais clássicos, onde todos são felizes o […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o divertido trailer da 2ª temporada de “Schmigadoon!”, série sobre um casal que, sem querer, vai parar no mundo mágico dos musicais clássicos, onde todos são felizes o tempo inteiro.

A 2ª temporada retoma a trama após Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”) e Cecily Strong (“Saturday Night Live”) escaparem, apenas para perceberem que a vida normal perdeu a graça. Decididos a voltar a “Schmigadoon!”, eles tentam encontrar novamente a terra perdida. Só que, em vez do universo dos musicais clássicos, vão parar em “Schmicago!”, um lugar de musicais dos anos 1970, onde o final feliz é muito mais raro.

“Schmigadoon!” é a primeira série de Cinco Paul e Ken Daurio, roteiristas-criadores de “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016), e o elenco ainda conta com Ariana DeBose (que venceu o Oscar por “Amor, Sublime Amor”), Dove Cameron (“Descendentes”), Jaime Camil (“Jane the Virgin”), Kristin Chenoweth (“Pushing Daisies”), Alan Cumming (“Instinct”), Jane Krakowski (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Ann Harada (“Smash”), Martin Short (“Only Murders in the Building”), Aaron Tveit (“Segredos do Paraíso”/Graceland), Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Patrick Page (“Em um Bairro de Nova York”).

A produção é de Lorne Michaels, o criador do longevo humorístico “Saturday Night Live”, e a estreia dos novos episódios vai acontecer em 5 de abril.