Scarlett Johansson negocia estrelar comédia romântica mais cara de todos os tempos

A atriz Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) está em negociações para estrelar o novo filme da cineasta Nancy Meyers (“Simplesmente Complicado”). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o projeto está sendo […]

Divulgação/HFPA

A atriz Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) está em negociações para estrelar o novo filme da cineasta Nancy Meyers (“Simplesmente Complicado”). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o projeto está sendo desenvolvido para a Netflix e vai custar em torno de US$ 130 milhões, tornando-se a comédia romântica mais cara da história.

E boa parte desse orçamento inflado deve ir para o pagamento do salário dos atores. Além de Johansson, outros nomes de peso que estão circulando o projeto são Penélope Cruz (com quem Johansson já trabalhou em “Vicky Cristina Barcelona”), Owen Wilson (“Loki”) e Michael Fassbender (“X-Men: Fênix Negra”).

Chamado provisoriamente de “Paris Paramount”, o projeto vai marcar o retorno de Meyers à direção, oito anos após o lançamento de seu último filme, “Um Senhor Estagiário” (2015).

A comédia deve girar em torno de uma jovem cineasta que se apaixona por um produtor e os dois acabam fazendo vários filmes juntos, antes de terminarem seu relacionamento romântico e profissional. Porém, depois de rompidos são forçados a trabalhar juntos em um novo projeto.

Existem várias semelhanças entre a história do filme e a vida de Meyers. Ela teve um relacionamento romântico e profissional com o roteirista, diretor e produtor Charles Shyer, com quem realizou filmes como “Presente de Grego” (1987), “O Pai da Noiva” (1991) e “Operação Cupido” (1998).

Após a separação, Meyers escreveu e dirigiu filmes como “Alguém Tem que Ceder” (2003), “O Amor Não Tira Férias” (2006) e “Um Senhor Estagiário”.

“Paris Paramount” ainda não tem previsão de estreia.

Scarlett Johansson será vista a seguir no filme “Cidade Asteróide”, novo trabalho do cineasta Wes Anderson (“A Crônica Francesa”), que chega aos cinemas em junho.