Saiba quem Emilia Clarke interpreta em “Invasão Secreta” da Marvel

A personagem interpretada pela atriz Emilia Clarke (“Game of Thrones”) na vindoura série “Invasão Secreta” foi finalmente revelada. Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) e […]

Divulgação/Vanity Fair

A personagem interpretada pela atriz Emilia Clarke (“Game of Thrones”) na vindoura série “Invasão Secreta” foi finalmente revelada. Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) e a própria Clarke afirmaram que ela será a filha skrull do personagem Talos (Ben Mendelsohn).

Jackson faz referência à cena de “Capitã Marvel” (2019) em que Talos se reúne com sua família Skrull em uma estação espacial. “Lembra quando Ben estava lá com a esposa e filha?”, disse o ator. “Ela é a pequena garota Skrull crescida. Ela é a filha dele”.

A personagem se chama G’iah e enxerga o seu pai como um líder e um pai fracassado. Ela também foi muito abalada pela sua experiência de vida.

“Isso a endureceu, com certeza. Há um sentimento punk que você obtém dessa garota”, disse Clarke. “Ela é uma criança refugiada que teve Talos como pai, sabe? Talvez o fato de não sabermos que ele tinha uma filha até agora diga tudo o que você precisa saber sobre seu relacionamento”.

No final de “Capitã Marvel”, Nick Fury (Jackson) promete a Talos (Ben Mendelsohn) que encontraria um lugar para eles viverem depois que seu planeta natal foi destruído. Porém, na série, muito tempo passou desde essa promessa, e os Skrulls decidiram agir por conta própria, comandados pelo líder da resistência, Gravik (Kingsley Ben-Adir), que os radicalizou.

“Essas pessoas prometeram muitas coisas há muito tempo, e não muita coisa aconteceu. Então, compreensivelmente, uma certa quantidade de ressentimento foi construída”, disse Clarke, a respeito da sua personagem. “Há muitas emoções que vivem dentro dela, e há muitos aspectos confrontacionais em sua personalidade que surgiram por essas circunstâncias. Você entende por que ela tem os sentimentos que tem.”

A trama de “Invasão Secreta” é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba. Para impedir que isso aconteça, Fury vai se juntar a alguns aliados, como Talos, Maria Hill (Cobie Smulders), James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate, e o agente Everett K. Ross (Martin Freeman).

Além deles, o elenco também destaca Olivia Colman (“The Crown”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Dermot Mulroney (“Hanna”).

A série foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir” (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”. A estreia está marcada para 21 de junho na Disney+.