PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Marvel

Filme|31 de março de 2023

Roteirista de “Avatar 2” vai escrever “Quarteto Fantástico”

A Marvel quer uma nova história para seu filme do Quarteto Fantástico. O estúdio contratou Josh Friedman, roteirista do blockbuster “Avatar: O Caminho da Água”, para escrever o filme que introduzirá os heróis no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), após três filmes na antiga 20th Century Fox.

Inicialmente, Jeff Kaplan e Ian Springer (do vindouro “K-Pop: Lost in America”) eram os nomes escolhidos para tocarem o roteiro do filme. A dupla, que costuma trabalhar junta em comédias, teve seus nomes relacionados ao projeto em setembro do ano passado.

Não há detalhes sobre o motivo da mudança nem sobre a trama do longa, que será dirigido por Matt Shakman (“WandaVision”).

O elenco ainda não foi confirmado, mas pode contar com o ator John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), que apareceu como um Reed Richards de outra dimensão em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

A estreia está marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie