O biomédico Ricardo Alface teve um momento nostálgico na manhã desta quarta-feira (29/3) durante papo com Marvvila e Sarah Aline. Numa conversa no quarto do Líder, o brother analisou que o grupo Deserto era o mais animado do “BBB 23”.
“Vocês não sabem o que é resenha de verdade, vocês moraram no Fundo do Mar”, brincou o atual integrante do quarto azul. “Ô Marvvila, você não tá ligada, era uma resenha sinistra”, acrescentou Alface, que parece sentir falta dos ex-aliados.
Marvvila, por sua vez, concordou que o quarto dos rivais era bem melhor. “Nessa parte [de bagunça], o [quarto] Deserto era mais a minha cara, porque eu queria resenhar e ninguém me dava confiança. O Fundo do Mar quer dormir cedo, apagar a luz… Não pode perturbar”, lamentou a pagodeira.
Em seguida, Alface lembrou que a formação da 4ª berlinda do programa foi uma verdadeira fuzarca no quarto Deserto. Na ocasião, os brothers Bruno Gaga, MC Guimê, Amanda Meirelles e Paula Freitas se enfrentaram no Paredão.
“Teve um dia, quando foi os quatro para o Paredão… Mano, acho que foi o dia que a gente mais deu risada. Fizemos tanta estratégia para não ir dois e não foram 3, não, foram quatro”, disse rindo. “A resenha foi monstra esse dia, foi um dos melhores dias, eu lembro. Vivi coisas nesse ‘Big Brother’ viu, estou feliz. Vivi coisas no meu antigo quarto”
Por fim, Ricardo Alface analisou que os atuais rivais foram se perdendo dentro do programa. “O Deserto era melhor, pena que acabou se perdendo. Começou a ficar um jogo estranho. Pelo menos, não vou esquecer as memórias boas de lá, as ruins eu nem lembro”, concluiu.
Bateu a saudade no Alface do quarto deserto #BBB23
Vídeo Reprodução/ TV Globo pic.twitter.com/nUhouJfFiW
— Radar #BBB23 (@RadarBBB) March 29, 2023