Paula Freitas fez uma fofoca quentíssima na Casa do Reencontro do “BBB 23”. A biomédica revelou que Gustavo Cowboy queria se separar de Key Alves, mas aparentemente mudou de ideia quando a atleta foi eliminada do programa. A ex-BBB contou que o fazendeiro falou “muito mal” da companheira em um jantar que teve com ela e Cristian fora do programa.
“As coisas que ele comentou no jantar, eu falei assim ‘não pode ser, ele vai se separar da Key’. Quando ela chegou aqui fora… Eu achei, das coisas que eles falaram lá, que iriam se separar”, disparou Paula que, apesar de não ter detalhado exatamente o que Gustavo falou, disse que ficou “chocada” com os comentários do brother.
A situação foi revelada no banheiro do quarto, após várias discussões que envolveu Key Alves.
“O pior não é isso, o pior é ele ficar calado, observar e dar risada”, disse Tina sobre o comportamento de Gustavo no meio da confusão. “O dinheiro dela que manda nele?”, indagou Paula. “Ele é pau mandado, né, gente? Ele come na mão dela. O que ela quer, ele faz”, concluiu Fred Nicácio.
Quando foi eliminado do programa, Gustavo deu entrevista para o GShow afirmando que não tinha certeza se pretendia continuar o relacionamento com Key Alves, apesar da atleta já até planejar a festa de casamento do casal. Ele ainda afirmou que o namoro com a atleta “atrapalhou seu jogo” no programa.
“Eu acho que tem que dar tempo ao tempo. Vamos trocar uma ideia e ver o que vai acontecer daqui para frente”, relatou Cowboy na época.