Mrs. Davis: Nova série do criador de “Lost” e “Watchmen” ganha trailer

A plataforma de streaming Peacock divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “Lost”, “The Leftovers” e “Watchmen”). A prévia sugere a imponência […]

Divulgação/Peacock

A plataforma de streaming Peacock divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “Lost”, “The Leftovers” e “Watchmen”). A prévia sugere a imponência da tal “Mrs. Davis”, uma poderosa inteligência artificial, e a pequena resistência humana contra seu domínio, que inclui uma freira vivida por Betty Gilpin (de “GLOW”).

A trama vai acompanhar Simone (Gilpin), a freira que se vê numa cruzada contra a poderosa Mrs. Davis, o modismo tecnológico do momento. Em sua missão sagrada, ela vai contar com a ajuda de um rebelde (interpretado por Jake McDorman, de “Os Eleitos”) que tem uma vingança pessoal contra o algoritmo.

Desenvolvida por Lindelof em parceria com Tara Hernandez (“The Big Band Theory”), a série aborda esse o duelo entre fé e tecnologia com um tom satírico, ao mesmo tempo que apresenta, de forma crítica e sombria, um futuro não muito distante em que praticamente todas as decisões do dia a dia são feitas por meio de algoritmos.

O elenco ainda conta com David Arquette (“Pânico”), Elizabeth Marvel (“Homeland”), Andy McQueen (“Coroner”), Ben Chaplin (“Mad Dogs”), Margo Martindale (“Your Honor”), Katja Herbers (“Evil: Contatos Sobrenaturais”), Chris Diamantopoulo (“Silicon Valley”), Ashley Romans (“NOS4A2”), Tom Wlaschiha (“Stranger Things”) e Mathilde Ollivier (“1899”).

A série estreará com quatro episódios em 20 de abril. Como a plataforma só funciona na América do Norte, “Mrs. Davis” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.