Mrs. Davis: Nova série do criador de “Lost” e “Watchmen” ganha teaser

A plataforma de streaming Peacock divulgou o primeiro teaser de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “Lost”, “The Leftovers” e “Watchmen”). A prévia não detalha a história, mas serve […]

Divulgação/Peacock

A plataforma de streaming Peacock divulgou o primeiro teaser de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “Lost”, “The Leftovers” e “Watchmen”). A prévia não detalha a história, mas serve para ilustrar a imponência da tal “Mrs. Davis”, uma poderosa inteligência artificial. No curto vídeo, diversos personagens ao redor do mundo têm suas rotinas interrompidas porque a tal IA quer falar com eles por meio de um fone de ouvido.

Desenvolvida por Lindelof em parceria com Tara Hernandez (“The Big Band Theory”), “Mrs. Davis” vai abordar o duelo entre fé e tecnologia no mundo moderno, adotando um tom satírico e sombrio para retratar um universo em que praticamente todas as decisões do dia a dia serão feitas por meio de algoritmos.

A trama vai acompanhar Simone (Betty Gilpin, de “A Caçada”), uma freira que precisa lutar contra a poderosa Inteligência Artificial. Para isso, ela vai contar com a ajuda de um rebelde (interpretado por Jake McDorman, de “Os Eleitos”) que tem uma vingança pessoal contra o algoritmo.

O elenco ainda conta com David Arquette (“Pânico”), Elizabeth Marvel (“Homeland”), Andy McQueen (“Coroner”), Ben Chaplin (“Mad Dogs”), Margo Martindale (“Your Honor”), Katja Herbers (“Evil: Contatos Sobrenaturais”), Chris Diamantopoulo (“Silicon Valley”), Ashley Romans (“NOS4A2”), Tom Wlaschiha (“Stranger Things”) e Mathilde Ollivier (“1899”).

A série estreará com quatro episódios em 20 de abril. Os quatro episódios restantes estrearão semanalmente às quintas-feiras, na Peacock. Como a plataforma só funciona na América do Norte, “Mrs. Davis” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.