MC Mirella é processada por não comparecer em festa de 15 anos

MC Mirella está sendo processada por não comparecer numa festa de 15 anos, após ser contratada para cantar no evento. De acordo com os autos do processo revelados pela colunista Fábia Oliveira, […]

Instagram/Mirella

MC Mirella está sendo processada por não comparecer numa festa de 15 anos, após ser contratada para cantar no evento.

De acordo com os autos do processo revelados pela colunista Fábia Oliveira, a família foi informada que Mirella não faria sua apresentação faltando apenas quatro dias para a festa de Valentina Rezende. Até então, a equipe da funkeira havia informado que o show aconteceria antes da valsa por questões de agenda.

O pai de Valentina, no entanto, sequer havia sido comunicado sobre os demais compromissos de Mirella. Temendo o pior, ele chegou a conferir a agenda da cantora no site oficial e descobriu que ela faria três outros shows em cidades diferentes.

Ao procurar o representante de Mirella para entender a situação, o pai da aniversariante teria sido informado que dois dos compromissos já haviam sido cancelados, dando a entender que a agenda estaria com folga.

A cantora também já havia feito vídeos confirmando a presença na festa de 15 anos, dizendo que era uma honra participar do evento, que também contava com as apresentações de MC Pedrinho e DJ Piu.

Além disso, a família teria pago R$ 6 mil pelo cachê da funkeira, que ainda exigiu um camarim próprio para ela e sua equipe. A artista também pediu um cardápio farto de comidas “kit festa” e bebidas, incluindo taças de champanhe.

Contudo, a família Rezende foi surpreendida com a notícia de que MC Mirella não poderia se apresentar na festança, que tinha uma lista de 300 convidados, aparentemente sem causas informadas.

Devido ao cancelamento, a jovem teria virado alvo de chacota, já que os convidados passaram a chamá-la de mentirosa. Diante dos danos materiais e morais, a família Rezende exige mais de R$ 100 mil de indenização ou outro valor arbitrado pelo juízo.