MC Guimê prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (20/3) na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro. O funkeiro está sendo investigado por importunação sexual contra Dania Mendez, o que resultou na sua expulsão do “BBB 23” na quinta-feira (16/3).
Acompanhado de advogados e de sua equipe, Guimê chegou à delegacia por volta das 13h50. À imprensa presente no local, disse que “tranquilo na medida do possível” e “tentando resolver esse caso” da melhor maneira.
Após depor por cerca de 1 hora, o funkeiro revelou à imprensa que está tentando recuperar seu casamento com a cantora Lexa. “Estamos buscando o perdão”, disse Guimê, sem oficializar a separação. Rumores apontam que o cantor tem recebido o apoio de Darlin Ferrattry, sua sogra.
Ele se comprometeu com novos esclarecimentos em breve.
Eliminados do reality, MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última sexta-feira (17/3), no mesmo dia em que a mexicana Dania Mendez prestou seu depoimento após deixar o “BBB 23”. A investigação segue em andamento.