Marvvila e Gabriel Santana sentem repescagem, choram e se revoltam na festa do “BBB 23”

Apontados como plantas por Larissa Santos e Fred Nicácio, Marvvila e Gabriel Santana tiveram momentos de choro e revolta durante a festa da madrugada deste sábado (25/3) no “BBB 23”. Ambos escaparam […]

Divulgação/Globo

Apontados como plantas por Larissa Santos e Fred Nicácio, Marvvila e Gabriel Santana tiveram momentos de choro e revolta durante a festa da madrugada deste sábado (25/3) no “BBB 23”. Ambos escaparam da pista da dança e foram lamentar no quarto Fundo do Mar suas situações. Gabriel, porém, juntou raiva ao choro.

Em sua crise, Marvvila comentou: “Me vejo completamente sem forças”.

Gabriel Santana encontrou a aliada sozinha no quarto e questionou o que havia acontecido.

“Parece que eu perdi totalmente as forças. Quando eu ouço que eu sou completamente desinteressante…”, explicou ela, referindo-se às declarações de Fred Nicácio e Larissa Santos sobre pessoas que não estavam movimentando o jogo.

“Quem disse isso?”, indagou o ator. “Não com essas palavras, mas foi quase isso”, respondeu a pagadoeira. “A mesma coisa que foi dita sobre você foi dita sobre mim e a Sarinha [Sarah Aline]. A gente pode enxergar a volta dele [Nicácio] como algo 100% negativo ou tentar encontrar algo positivo”, aconselhou Gabriel.

“Eu já não estava com o psicológico bom, mas eu ainda estava conseguindo dar uma fugida. Me vejo completamente sem forças. Eu me sinto indo embora no próximo paredão, eu acho que vão me tirar. É uma frustração muito grande. Eu estou tentando driblar essas vozes, mas está tudo muito forte dentro da minha cabeça”, completou Marvvila.

Ela revelou ainda que tinha medo do “BBB” acabar atrapalhando sua carreira, caso o público passasse a achar também sua música desinteressante. “A partir do momento que me acham desinteressante, as pessoas vão me achar desinteressante também no meu trabalho? Vão simplesmente ignorar o que eu faço?”

Pouco depois, foi a vez do próprio Gabriel surtar no quarto, numa crise existencial pelo mesmo motivo. “O caô é eu saber que eu já dei o meu 100%. Eu não posso dar mais do que eu estou oferecendo. Eu não sou mais do que meu 100%, meu 100% é esse”, desabafou.

Ele disse estar sentindo muito o retorno de Fred e Larissa por descobrir que tudo o que fez possa “não ser suficiente”. “Não tenho nada mais a oferecer com as informações que eu tenho, pelo menos”.

Sarah chegou no quarto e tentou consolá-lo. “É muito fácil eles chegarem aqui e falar: ‘Cara, o que você tem feito não é o suficiente’. Tá, mas o que é o suficiente?”, questionou.

Engasgado com a sugestão de que é planta e com o fato de ter ficado mais longe do prêmio com a volta de dois eliminados, ele quer se vingar da dupla.

Ao voltar para a festa, ele começou a tramar colocar Larissa no paredão desta semana e Fred na semana que vem. “Eu amo o Fredão, mas a mesma motivação que eu tenho pra colocar a Lari, eu tenho pra colocar ele. Eu não concordo deles dois voltarem. Se a Lari sair, a minha próxima opção é o Fredão”, disse o Mosca de “Chiquititas” para Ricardo Alface.

Ricardo discordou e disse que os dois precisam ir ao mesmo Paredão. “Eu acho que tem que ir os dois juntos, porque aí fica um contra o outro. Se eu for Líder, eu indico ela e você se vira para articular voto no Fredão”.

Apesar disso, ele defendeu que tem pessoas para irem ao Paredão antes, que nunca estiveram na berlinda.

Sem se importar com o que Ricardo disse, ele continuou expondo seu plano: “Depois que a Lari sair, eu posso falar pro Deserto que vou no Fred e ver se eles seguem”.

O ator falou ainda que pretende contar a Fred Nicácio que ele agora é seu alvo.

“Tem coisas que não precisa falar”, alertou Ricardo.

Antes que a festa acabasse, Marvvila recuperou o bom astral ao ouvir sua música nova com Péricles Santana, “Nosso Amor Quer Paz”, voltando a se emocionar, mas positivamente deste vez.

Gabriel também se animou, voltando a dar em cima de Bruna no final da festa, enquanto planeja colocar a melhor amiga dela no paredão.

As atitudes do ator foram criticas nas redes sociais.