Marília Cabrita quebrou um recorde histórico na noite de quinta-feira (23/3). Acontece que a maquiadora se tornou a primeira sister a ser eliminada três vezes na mesma edição do “BBB”.
A trajetória da ex-sister não foi das melhores, já que Marília saiu do programa logo no primeiro Paredão da edição. Na ocasião, ela enfrentou a berlinda junto com Fred Nicácio contra a dupla formada por Key Alves e Gustavo Cowboy.
Contudo, a dupla acabou conquistando uma segunda chance após receberem 69,26% dos votos. Com a “vitória”, Cabrita e Nicácio entraram numa nova disputa dupla no famigerado Quarto Secreto. Por lá, não deu outra: a sister foi escolhida para abandonar a atração com 52,70% dos votos.
Sortuda que só ela, Marília Cabrita conseguiu mais uma oportunidade de brilhar no “BBB 23”, concorrendo a repescagem com outros oito eliminados do programa. No entanto, a maquiadora passou longe do pódio e recebeu apenas 0,96% dos votos.
Ao contrário do recorde de Cabrita, o médico Fred Nicácio se consolidou como o primeiro participante a entrar três vezes na casa principal do “BBB 23”.
Nesta manhã (24/3), o brother aproveitou o discurso matinal do Raio-X para reforçar que pretende “ficar até a final” do programa.
Fred Nicácio disse que estava com muito medo quando estava no quarto com pessoas que fizeram mal pra ele, mas agora ele voltou pela terceira vez, já pode pedir música no Fantástico e quer ficar até a final. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/WiZhlZu5aU
— Central #BBB23 (@CentralRedeBBB) March 24, 2023