A atriz Luana Piovani afirmou na quarta-feira (22/3) que está “respirando aliviada” após a primeira audiência sobre a guarda de seus três filhos. O processo movido pelo surfista Pedro Scooby foi ao júri na última terça (21/3).
Nas redes sociais, a artista confessou que não está “dando conta” da situação. “Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho a memória da primeira e única audiência real que eu tinha vivido na minha vida”, disse ela aos seguidores.
“[Foi] quando eu tinha uns 9 ou 10 anos. Daí, eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez, eu era os pais”, analisou.
Segundo a atriz, o resultado da sessão no tribunal teria saído como o planejado. “As coisas acabaram saindo de um jeito que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos.”
“Vim com minha alma respirando aliviada para cá. É tanta coisa, sou tão grata a vida por essa quantidade de som e fúria, que a gente nem consegue se reestabelecer de um troço e já vem outro”, disse Luana, que prepara um contra-ataque ao surfista.
Por fim, Luana Piovani afirmou que está otimista com os próximos passos, ainda que esteja exausta de tantos conflitos públicos. “Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus, só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe”, afirmou a atriz.
Até o momento, Pedro Scooby não se pronunciou sobre a audiência dos filhos.
Luana Piovani fala sobre processo de Pedro Scooby pic.twitter.com/7dmxtAEtsQ
— Só Mídias (@MidiasSo) March 23, 2023