Liv Tyler voltará a viver Betty Ross em “Capitão América 4”

A atriz Liv Tyler, que interpretou Betty Ross em “O Incrível Hulk” de 2008, está retornando ao papel em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Carl Lumbly, que foi visto pela última vez […]

Divulgação/Marvel

A atriz Liv Tyler, que interpretou Betty Ross em “O Incrível Hulk” de 2008, está retornando ao papel em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.

Carl Lumbly, que foi visto pela última vez como o super soldado Isaiah Bradley na série “Falcão e o Soldado Invernal” da Disney+, também estará no elenco do filme estrelado por Anthony Mackie, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Betty Ross é filha do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que será interpretado por Harrison Ford – após a morte do intérprete original, William Hurt, em 2022. Visto em em “O Incrível Hulk”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Viúva Negra”, Ross também terá um novo cargo no filme, devendo ser apresentado como presidente dos EUA.

Escrito por Malcolm Spellman, o roteirista principal de “Falcão e o Soldado Invernal”, o filme vai continuar a trama da série, que mostrou o Falcão (Mackie) se transformando no novo Capitão América. A direção está a cargo de Julius Onah (“The Cloverfield Paradox”).

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” tem estreia marcada para 3 de maio de 2024.